sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Amada Minha


Minha Amanda....


Pedirias o meu coração e dar-te-ia minha alma
Se soubesses ó minha amada quão grande é o meu amor por ti
Arrebataste-me com teu olhar
Afligiste-me com teu não
Negaste-me teu coração
Ainda assim deste-me razão

Razão que me fez esperar
Esperei e desfaleci de amor por ti
Caído sonhei que um desejo me era concedido
Sem pensar quis rever teu sorriso
Tendo visto não quis mais acordar
E deste sonho só pude rimar
Que teu cabelo é mais macio que a mais pura seda da Ásia
E teus olhos, tão profundos, tão azuis como o oceano
Me fazem delirar
Sua voz é mais suave que o canto dos pássaros
E nesse timbre ouço a melodia do amor ecoar


Cantaste-me e encantaste com teu brilho
Fugiste de mim para alem do que posso ir
Onde a chave que abre a porta é o teu sim
Porém ainda não desistirei de ti nobre donzela
Pois para mim a distancia é apenas um abstrato ilusório
Uma desculpa que consola os pobres e miseráveis amantes do purgatório Por ti saltarei as montanhas e correrei pelos vale se precisar
Céus e terra não poderão me fazer parar


Para onde fores também irei, seja sul seja norte

Apenas um momento me faria recuar
Sabendo que o amor é forte como a morte

                          Assim é o silencio do ultimo suspirar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário