quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Querer e não te ter!


Querer-te e não te ter
É como ter asas e não voar
Fechar os olhos e não poder sonhar
Sair na chuva é não se molhar
Querer-te e não te ter
É como morrer sem vivo estar
Correr e em lugar nenhum chegar
Explicar com palavras o que não se pode falar. O meu amor por ti é incondicional,
Algo que o vento não pode levar. Ao que Deus uniu o homem não quebre
Numa aliança sem início e final, Que vai além da razão que me segue
Somos um só, num só corpo por toda vida.
Querer-te e não te ter
É como acordar pela manhã esperando o dia escurecer, Olhar no espelho e não poder me ver
Compor uma boa canção e não cantá-la pra você.
Querer-te e não te ter
É como dormir numa noite fria sem me aquecer, Pintar um belo quadro e ninguém poder ver
Aclarar com palavras o que não se pode escrever.
Querer-te e não te ter
É viver a vida toda e não conseguir dizer: Eu amo você!

Por: Junior Refrym

Nenhum comentário:

Postar um comentário